segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Censura

Me prostitui.
Fiz tudo errado.
Canibal, comi da própria carne
e me empanturrei dos meus odores;
me maltratei e me mandei flores,
tudo por causa de ti
e no final, ainda te perdi.
Fui travesti sem vergonha
e rebolei a bunda que não tenho,
me desvestindo de preconceitos.
Fui uma agressão tamanha
na seriedade dos teus homens;
sim, estes mesmos que te comem
ou te enganam com perturbações,
se esganam em masturbações.
E você, os engana à todos,
todos tão fodas mal dadas,
perdidos entre teus peitos
e sentindo-se satisfeitos;
lambendo beiços e bigodes
e ainda te dizendo :
Viu ? Assim é que se fode !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tua língua se enfia,
me implora, se enrola,
pega a minha e puxa.
Tua língua se afia,
me judia, me amola,
me alisa e repuxa.