segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Chupetinha

Quando você abre os lábios
e eu entro de língua,
aprendo teus conselhos sábios.
Sabiá cantor que põe o bico
e se lambuza e se molha,
se mostra nesse gozo bonito.

Quando você se arreganha
e eu entro com tudo,
te cutuco e você se assanha.
Que na boca, o leite meu
te escorre pelos lados,
no prazer que prometeu.

Quando você, toda aberta,
me chama e suspira se vou,
com um gemido, me aperta
e sinto então, que já gozou !

Um comentário:

  1. Oi Riva, poema "caliente" como o blog propõe divulgar. Dá para imaginar a cena voluptuosa ao ler os versos... Obrigada pelo carinho de sua visita e comentário. Abraços.

    ResponderExcluir

Tua língua se enfia,
me implora, se enrola,
pega a minha e puxa.
Tua língua se afia,
me judia, me amola,
me alisa e repuxa.