domingo, 26 de julho de 2009

Desbocada

Ela goza com as palavras,
manda todo mundo à merda.
Desbocada, debochada,
ferinamente fere com verbos.
Os encantos, embora, nem tantos,
são apenas diferentes.
Porque não usa pinturas,
é natural, é normal;
normal aliás, depende do dia.
Amor, prá ela é legal
se for com sexo igual.
Então, vira indecente,
roça peitos e grelos
com a maior naturalidade;
diz que já tem idade
prá fazer suas escolhas.

Aí, vocês me perguntam :
- E daí ? Porque cê tá
nos contando tudo isso ?
Dane-se ela, com seus costumes
e modos desagradáveis !
Aí, eu respondo :
- É que fiz uma promessa
prá mim mesmo; um dia,
vou comer essa desbocada.
E, se ela não quiser me dar,
já resolvi : coloco um vestido
e deixo ela me comer.
Tamanho é o tesão
que sinto por esta menina !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tua língua se enfia,
me implora, se enrola,
pega a minha e puxa.
Tua língua se afia,
me judia, me amola,
me alisa e repuxa.