domingo, 11 de janeiro de 2009

Quero só a flor

Me mostraste tantas mulheres,
todas nuas, todas belas;
passarela de lindas flores,
tantos doces amores.
Em todas, me esfreguei,
me entreguei sem pensar
com desmedida paixão !

Mas, não quero todas elas;
aquarelas desbotadas,
bocas embriagadas.
Quero só aquela
que mostras assim, tímida,
úmida em orvalhos,
impregnada de amores;
sonhos de lindas cores.

Todas as outras,
deixo para os outros,
loucos e imbecis,
servis e enciumados,
ardentes de desejos insanos,
que pelo teu corpo
são loucos e maltratados !

Um comentário:

  1. Olá escritor, seu poemas são de cor carmim, sensuais, "calientes", cheios de volúpia. Gostei de vistar seu blog e aproveito para agradecer sua visita ao meu cantinho lá no RL.Quando puder visite meu blog http://ursulaavner.blogspot.com
    Ainda está no começo de vida, mas já tem algumas poesias inéditas.Grande abraço.
    Úrsula Avner

    ResponderExcluir

Tua língua se enfia,
me implora, se enrola,
pega a minha e puxa.
Tua língua se afia,
me judia, me amola,
me alisa e repuxa.